sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quarta integrante do Blog


Oi gente, eu sou a Paula Romera, a quarta integrante do Blog.
Nossa, vocês não tem noção como eu fiquei feliz por a Marina ter me convidado! Eu queria muito ter um Blog, mas não tinha noção do que escrever nele, quer dizer, até tinha, mas o problema era sempre como começar e se alguém iria ler ele (risos).
Bom, vim aqui para me apresentar a vocês e espero que gostem de mim!

Eu estou pensando em escrever sobre tudo, tudo mesmo, eu gosto muito de novidades, gosto muito de músicas, de moda, entretenimento, saúde, tecnologia, informática, jogos...falando em jogos, eu amo jogar the sims 3 (risos)!
Como vocês podem ver eu sou muito elétrica, gosto de fazer de tudo e falar sobre tudo, espero que vocês gostem das minhas postagens e que comentem muito! Ah, e que dêem idéias sobre o que eu possa falar também.
Eu não escrevi sobre mim antes, porque era semana de prova eu eu estava muito ocupada, então eu nem tinha cabeça para escrever em nada, mas agora acabou as provas e eu vou voltar completamente a internet! Quer dizer, eu já voltei! (risos).

É isso ai, espero que tenham gostado um pouco de mim!
Pra quem quiser me seguir no twitter, eu agradeço (risos). Meu twitter é @paah_romera
Beijos pra todo mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails