terça-feira, 13 de julho de 2010

Chico e suas variantes .



Toda mulher quer ser de "Hollanda" , assim já diz Eliza Lacerda uma das vocalista do grupo Mulheres de Hollandas .
Eu sou uma dessas , uma das milhares que ao som de Buarque vivem os momentos mais intenso de suas vidas .
Mas o assunto de hoje não é o Chico e sim suas variantes , mulheres e homens que como eu , sao aos seus pés, fãs,púpilos ... que seguem seus passo, sua canção,sua ideologia e seu coração
Vou-lhes apresentar dois grupos que fazem releituras das músicas de Chico , como forma de homenagem e quais eu acho divinas, de extrema perfeição e quais sempre procuro ouvir e degustar.

Uma é Mulheres de Hollanda formada por Eliza,Ana,Marcela,Mallu e Karla , mulheres de vozes e talentos insuperaveis , verdadeiras divas .
Indico e digo que devem buscar ouvir elas .
(Indico : Mulheres de Atenas , gracioso a versão delas )

E outro é Banda Seu Chico comAraújo e Azul (voz), Dom Angelo (violão), Bruno Cupim (cajon) e o convidado Grilo (pandeiro) , excelente banda pernambucana (Fica harmonioso Chico a lá sotaque pernambuco ) . Sem contar que a Banda tem o Vitor Araújo do qual eu prometo a vocês um post inteiro (Esse é um cabra arretado da molestia , toca piano perfectamente )
Para conhecer melhor : http://www.myspace.com/seuchico
&


Agora se contagie , e jure-me que vai ouvir Chico e deixar seu coração embalar pelo mestre do samba , da proza e do amor ♥

.Marina Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro o chico buarque
adorei o blog . bjjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails