Essa primeira história que vou postar aqui é nova e se chama sozinho, vou procurar que ficar sozinho em seu apartamento pode ser a coisa mais torturante que pode existir.
Então...
Bem vindo ao seu inferno na terra!
Era noite de sexta-feira, bem no meio do inverno. A temperatura tinha virado, ontem o termômetro principal da cidade marcava 32ºC, hoje a noite já havia descido para abaixo dos 14ºC, isso provocou um enorme surto de gripe na pequena cidade de Risópoles, interior de São Paulo.
-Acho que vou procurar um médico – disse Marcos, falando pelo nariz, este, estava todo cheio de catarro – peguei um enorme resfriado.
-É, é melhor mesmo você procurar um médico, e rápido, isso pode ser começo de uma grave pneumonia! – concordou Otávio, amigo de infância de Marcos.
Os dois haviam combinado de se encontrar em um barzinho perto da casa de Otávio, como Marcos passava por esse barzinho todo a vez que voltava do trabalho, achou que seria um bom lugar para se encontrarem. Otávio concordou. Com toda essa alta tecnologia, como por exemplo os celulares, inventados para poder aproximar as pessoas, parecia que só afastavam as cada vez mais.
Bem este é o 1º capitulo, semana que vem postarei o segundo e assim sucessivamente, mesmo que não tenha leitores! kkkkk'
Nenhum comentário:
Postar um comentário