sábado, 28 de novembro de 2009

Arte surrealista

Muitas vezes é difícil achar um wallpaper que eu goste, á várias coisas a suprir, por exemplo, precisa ser uma paisagem, precisa ver claramente o horizonte. Não que eu não goste de wallpapers coloridos, pelo contrário, mas eu prefiro os mais escuros, onde o azul, o preto e o cinza predominam na cena, como sou muito medrosa, não pode ter nenhuma criatura "deformada". Precisa, a cima de tudo, ser mágico, uma paisagem que nunca poderia existir de verdade.
Eu gosto muito de mudar meu papel de parede, por isso frequentemente estou em busca de um no google, mas para quem, como eu, tem preferências por wallpapers dark, onde a fantasia é o ponto forte e ainda sem apelar muito para criaturas da noite como caveiras e coisas assim, fica difícil encontrar um de qualidade e bonito.
Como já citei acima, eu frequentemente mudo meu papel de parede então resolvi trocar, estava procurando por alguns wallpapers legais no google, até que eu achei um interessante e percebi que acima, do lado direito tinha o site da onde vinha o wallpaper e resolvi dar uma "chacada" lá. Eu encontrei um mais bonito que o outro, do estilo que eu gosto. Para quem se interessar o site está no final das fotos que eu resolvi colocar para vocês verem o quão legal é.






Site: http://www.neosurrealismart.com/
Obs.: Há um menu acima onde tem mais coisas do a arte surrealista.

Gabriela

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails