sábado, 5 de dezembro de 2009

Férias!

É isso aí, as minhas férias chegaram e hoje é meu primeiro dia de dois meses que ficarei sem ir para a aula, na escola eu voltarei quarta para fazer a minha apresentação do Grease (curso Interact). Mas enfim, o que importa é que no começo do ano a professora de história pediu para fazermos uma carta para alguém (poderia ser mais de uma pessoa) e eu fiz para duas pessoas muito importante na minha vida e outra para AS PESSOAS que fizeram parte (seja bem ou mal) da minha vida e como disse Fabiana: "As pessoas interferirem na nossas vidas, e essas interferiram demais na minha".
Segue aqui a carta que fiz para minha sala e que eu não tive coragem de falar na frente de todos.

Ribeirão Preto 03 de Julho de 2009

Querida sala,

Quase a mesma por 8 anos consecutivos, atrapalhada e brincalhona, podem ser tranquilos ou agitados, o pesadelo ou o sonho de todos os professores. Isso não importa, pertenço a esta sala desde a 1ª série. Tenho compaixão sobre aqueles que hoje não poderiam ouvir uma declaração a melhor sala do universo inteiro.
O que eu conheci a oito anos atrás, agora como se fosse água, evapora, cada uma para um lugar, cada uma para uma escola. Nunca mais seremos a 8ª B, do jeito que não somos mais 5ª, 6ª e 7ª B.
Essa classe com quem aprendi de forma mais divertida a ser eu, vai embora, e virão outras 8ª B para substituir-nos, mas o que eles nunca poderiam apagar, são as pegadas que todos que fizeram parte e que ainda fazem parte da 8ª B do ano de 2009 deixou em meu coração.

Atenciosamente Gabriela, aluna da 8ª B de 2009.

Algumas frases que marcaram:

"Nenhum jogo é fácil"
"Tentamos viver longe da sociedade, mas a sociedade não consegue ficar longe de nós"
"o dia tem 23h 56min e 04seg"
"Com a história aprendemos que as pessoas interferem na nossa vida"
"Adeus"

Gabriela

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails