sábado, 24 de julho de 2010

Você conhece? OneRepublic


OneRepublic é uma banda Norte-Americana fundada por Ryan Tedder e Zack Filkins, amigos do último ano do colegial no Colorado. Ryan e Zack até tentaram fazer uma banda, chamada de "This Beautiful Mess", porém não deu certo. Ryan venceu um concurso na MTV ao qual podia mandar sua musicas para a emissora, foi quando Timbaland viu Tedder e decidiram gravar uma música com ele. Tedder voltou ao colorado para formar, junto com Zack o OneRepublic.
Eddie Fisher, outro integrante da banda, o baterista, ficou satisfeito após realizar um sonho, ir a um show do U2.



Drew Brown, precisava de dinheiro, e foi assim que passou a integrar OneRepublic. Brent Kutzle, conheceu a banda quando a música "Apologize", parceria com Timbaland, já estava quase finalizada.
Depois de lançada, "Apologize", OneRepublic tomou reconhecimentos e foi indicada como uma das melhores bandas no MySpace.

Apologize conseguiu o segundo lugar no Billboard Hot 100 em Outubro de 2007, e em quarto lugar no UK Singles Chart, a parada oficial do Reino Unido, em Novembro do mesmo ano.
O primeiro álbum da banda chama-se "Dreaming Out Loud". E a música do álbum seguinte ao "Apologize", "Waking Up" é "All the Righ Moves", lançado em Novembro do ano passado.












Fontes: Lastfm, bastaclicar e onerepublicbrasil.

xoxo, Gossip Girl

Gaby

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails