sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sussurro - Becca Fitzpatrick


Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.


Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a e
le contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.



Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará
a sua vida.


Bem, eu li o livro e aqui vai a minha opinião:

A história é muito bem contada, a narrativa prende o leitor e há muita ação e muito roma
nce também, esses foram dois dos pontos mais importantes que me fez eleger "Sussurro", junto com "A Mediadora" o livro que fica em 1º lugar no meu Ranking de livros favoritos.


Nora é uma garota comum, mas o que faz a história pegar fogo, é o fato dela estar apaixonada por um rapaz que pode ser um assassino, ou pior, pode ser o cara que está tentando assassina-la, ela também não é nem um pouco aquela garota afetada e tristonha como Bella e Ever, de "Twilight" e "Evermore", chega a parecer um pouco com Suzzanah e Jenny de "A Mediadora" e "Idolo Teen".

Patch é o personagem mais cativante da narrativa ( e provocante também), sempre sarcástico e irónico, e um jeito misterioso que chega a ser sexy. Ele trabalha em um restaurante mexicano chamado "Bordeline", mas a sua vida vai muito mais além disso, quero dizer, não exatamente a sua
vida...


Vee é a amiga entusiasmada da protagonista, e que cai muito bem nessa narrativa, ela não é deixada de lado só por que a história conta mais sobre o enlace de Nora e Patch. Vee chega até a ser um pouco rude com sua amiga, Nora, pois está apaixonada por um cara estranho e tem plena confiança de que Pa
tch é perigoso.

Indico "Sussurro" para todas as garotas e garotos adolescentes que gostam de historias onde há suspense, muita ação, mistério e romance, além é claro de seres que vão além da nossa psicologia humana.

Abaixo o download do livro

Obs.: o livro está em pdf.




xoxo Gossip girl
Gaby

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails